Obras Completas

Bem vindo à

Arquivos on-line das Congregações SSS

 

Este é um espaço público de consulta sobre os escritos do padre Peter Julian Eymard,
fundador de

a Congregação do Santíssimo Sacramento

e os Servas do Santíssimo Sacramento.

 

Fr Eymard4

 

Os escritos do padre Eymard cobrem toda a sua vida, desde os 12 anos de idade até a morte. Esta vasta documentação foi pela primeira vez disponível na sua totalidade no Oeuvres Complètes de Peter Julian Eymard.

Esta edição constitui uma fonte preciosa para uma nova abordagem de sua espiritualidade, sua visão teológica e pastoral, bem como sua visão carismática. Ele também fornece um testemunho valioso em relação à sua época, a vida da Igreja e da sociedade e um ponto de partida para novas explorações.

A totalidade dos escritos do P. Eymard Oeuvres Complètes em francês está disponível para consulta gratuita no site: www.eymard.org.

Como resultado, uma edição francesa impressa composta por 17 volumes foi publicada sob o título "Oeuvres Complètes", dos quais apenas alguns textos foram traduzidos para o inglês. Estes textos estão disponíveis para consulta em www.eymard.curiasss.net/pt/.

 

© COPYRIGHT

Nesta seção, todos os materiais são protegidos por direitos autorais. As regras dos direitos autorais (proteção de propriedade intelectual) aplicam-se a todos os itens disponíveis, os dados básicos, ilustrações e estruturas de apresentação. Nenhuma cópia pode ser feita e os itens não podem ser desmantelados.

© 2006 para dados de texto:

Congregatio Sanctissimi Sacramenti (SSS)
Servantes du Très Saint-Sacrement (SSS)

© 2006 para dados eletrônicos e edição eletrônica:
Curia Geral SSS

Para uso comercial, você está convidado a solicitar uma autorização por escrito da Casa Geral da SSS.

Secretariado Geral do SSS
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Roma, 18 de abril de 2014